BOAS NOTICIAS

Postado por: Guisimoes

OLA PESSOAL EU IREI COMEÇAR A POSTAR DE VOLTA, POIS AGORA EU VOU ENTRAR DE FERIAS , E VOU POSTAR MUITOS JOGOS , PROGRAMAS E MUITO MAIS...

Valeu Pessoal que Visita o site sempre... agora continuem eu vou começar a postar logo logo , vou terminar o template que eu estou fazendo pra esse site é pro meu Blog de Jogos de Xbox360

 Galera gostaria que vocês , Me Adicionar no Facebook

 olha ae !

Irei Fazer Varias Promoções embreve ...

 A e outra coisa, pessoal ce vocês verem no inicio do site, que estiver um Aviso de Manutenção .. você já podem saber que eu estou modificando o site ... ou tambem serem Redirecionado (indopraoutrosite) Pois sou eu Tambem mexendo no site ;D



http://www.facebook.com/profile.php?id=100002136692247

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Regras Para Comentarem:
* Agradeça O Author Pelo Post
* Faça Críticas Construtivas
* Comente Sua Dúvida, Assim Poderemos Ajudar!
* Mostre Que é Educado E Nao Xingue Ou Fale Palavras De Baixo Calão
* Não Faça Publicidade De Sites, Ou Qualquer Link Que Nao Seja Do Site
* Comentários Nao Relacionados A Post Será Ignorado!

* Seguiu As Regras? Agradedemos A Compreensão!



By; http://www.brizadesign.net/